quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem Sou

Me ajude nos projetos sociais que eu e a agencia extase apoiamos no brasil

Pergunte-me como via pague seguro

Vamos para alguns lembretes: Não sou garota de programa, não trabalho de modelo, não sou uma mulher doida pra dar o rabo, sou uma pessoa normal de coração bom, não add qualquer um, tenho que ter afinidade, não add sem foto. no mais continuem lendo.
Sou uma moça muito bem resolvida, viajo muito, sou companheira e amiga dos meus amigos. Sou uma moça bem resolvida financeiramente e a vida afetiva tentando resolver. Moro só no centro de Porto alegre, e por isso gosto de ter privacidade.Não curto caras com mais de 38 anos, não sei o porque, só não me atraem( mas tem excessões). Sou doida por bumbum de homem, amo colocar a mão, fazer beijo grego( vulgar cunette ou para quem não entendeu 'quando eu dou beijinhos no cuzinho do kara"), tenho uma fantasia muito louca, só não achei ninguém que realizasse( derrepente posso contar) .Não sou amante do tradicional papai e mamãe, adoro variar. Não sou garota de programa e também não contrato nenhum.Sexo pra mim tem que ter tesão e conhecer um pouco a pessoa. Por isso não é só adicionar e pedir telefone. Quero me sentir segura pra ficar com essa pesssoa.Não adiciono sem foto, nem adianta tentar. se não tem foto no perfil eu até entendo, mas manda uma pro meu email gatinhadieli@yahoo.com.br com o link do seu perfil no orkut. Sou sócia de uma agencia de modelos, e estou cercada de homens lindos o dia todo, mas como dizem, não adianta ser lindo se não tiver conteudo. Apesar disso tudo que falei, sou uma moça simples que luta por seus sonhos. Precisa mais que um rosto e um corpo bonitos para entrar no mundo de Dieli. Quer tentar????

Façam teste para filmes eróticos na minha agencia, temos diversas oportunidades de ganhos reais e com total descrição e privacidade. Visite a comunidade da agencia extase no orkut e saiba mais...

Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15385489

Minha comunidade no orkut
Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28142161









Nenhum comentário:

Postar um comentário